Central de Telefonia do CAU/PR: mais agilidade e eficácia no atendimento
14 de abril de 2020 |
Para oferecer ainda mais agilidade e eficácia no atendimento à sociedade, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR) está com uma nova central de telefonia. Agora, independente do telefone digitado, seja para o número da sede de Curitiba ou dos escritórios regionais, o cidadão será atendido pelo primeiro colaborador disponível no Conselho. “Se alguém telefonar para Londrina, por exemplo, poderá ser atendido em Curitiba”, explica a gerente técnica de Atendimento e de Fiscalização do CAU/PR, Mariana Genova. “O mesmo vale para quem ligar para Curitiba. A pessoa poderá ser atendida por um dos colaboradores dos escritórios regionais”, completa. Vale ressaltar que o custo do telefonema não foi alterado e o valor é o mesmo de uma ligação local realizada a partir da mesma região.
Além da sede em Curitiba, a autarquia federal tem atendimento nos escritórios regionais de Cascavel, Londrina, Maringá e Pato Branco. Atualmente, o escritório regional de Guarapuava atua apenas com a fiscalização. “Muitos arquitetos e urbanistas estão acostumados a serem atendidos pelos colaboradores de suas respectivas cidades e regiões, mas garantimos a nossa eficácia mesmo que o atendimento seja feito por um colaborador de outro local”.
Por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o CAU/PR suspendeu o atendimento presencial até o dia 30 de abril. “Nosso compromisso é o de oferecer o melhor atendimento à sociedade, especialmente neste tempo de pandemia”, ressalta Mariana.
Confira abaixo os telefones do CAU/PR, os e-mails para atendimento e o contato do WhatsApp (que também reponde as mensagens de áudio recebidas):