Nota de esclarecimento sobre o funcionamento do SICCAU, dos sites e portais
13 de julho de 2020 |
O acesso dos profissionais e empresas à maioria dos sites e Portais da Transparência do sistema CAU voltou a estar disponível neste final de semana.
Em relação ao SICCAU (Serviço de Informação e Comunicação do CAU), o Centro de Serviços Compartilhados do CAU/BR e a empresa VERT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA., responsável pelo data center onde o ambiente dos serviços do CAU está hospedado, seguem trabalhando com o objetivo de seu mais pronto restabelecimento.
A Presidência do CAU/BR tem compartilhado com o Conselho Diretor e com o Fórum de Presidentes dos Conselhos dos Estados e do DF, as providências em andamento.
Reiteramos nossas desculpas pelos transtornos e reafirmamos nosso compromisso no atendimento dos mais de 180.000 arquitetos e urbanistas e empresas registrados no CAU, da sociedade e dos órgãos públicos.
Brasília, 12 de julho de 2020 – 18h15
Fonte: CAU/BR
preciso retirar rrt de duas obras, e não consigo.
boa tarde…. devido a ineficácia pelo visto até agora das providências tomadas, penso eu que o CAU deveria rever o contrato de serviço com a Empresa responsável pelo site, pois já passara quase uma semana e ainda não resolveram, causando sérios problemas para nós profissionais, sem contar com os prejuízos…
Não está disponível. Favor passar a data correta de ativação. Processos estão parados.
Prezada Larissa,
por favor, caso necessite de algum apoio entre em contato com o CAU/PR pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br ou pelo telefone (41) 3218-0200 – esse número tb recebe mensagens via WhatsApp.
Estamos dispostos a colaborar!
Att,
CAU/PR.
Prezado Paulo,
agradecemos a sua mensagem. Caso necessite de algum apoio, por favor, entre em contato com o CAU/PR pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br ou pelo telefone (41) 3218-0200 – esse número tb recebe mensagens via WhatsApp.
Estamos dispostos a colaborar!
Att,
CAU/PR.
Prezada Alessandra,
por favor, entre em contato com o CAU/PR pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br ou pelo telefone (41) 3218-0200 – esse número tb recebe mensagens via WhatsApp.
Estamos dispostos a colaborar!
Att,
CAU/PR.
Boa tarde,
voltou hoje e já parou de novo?
Está ficando meio complicado essa situação, não consigo finalizar meus serviços…
tem previsão de quando realmente vai ficar estável novamente?
Prezado Carlos Eduardo Pereira,
a equipe do CAU/PR está preparada para tratar cada situação de maneira especial.
Por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br ou pelo telefone (41) 3218-0200 – esse número também responde mensagens via WhatsApp.