Covid-19: Atendimento Presencial deve ser agendado no CAU/PR
19 de abril de 2021 |
Diante da pandemia de Covid-19, o atendimento presencial no CAU/PR está sendo realizado apenas em caráter de urgência e com agendamento. Essa é a forma encontrada pela autarquia federal para contribuir com a sociedade no combate à propagação do novo Coronavírus e também de atender ao apelo das autoridades sanitárias, contribuindo com as medidas restritivas do Governo do Estado e de prefeituras paranaenses.
Vale ressaltar que o atendimento presencial só será agendado depois de esgotadas as possibilidades de forma remota. O atendimento presencial deve ser agendado pelo telefone e WhatsApp – conta corporativa (41) 3218-0200 ou pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br
Clique aqui para conferir os telefones e e-mails dos escritórios regionais!
Confira abaixo os dias de atendimento presencial na sede do CAU/PR, em Curitiba, e nos escritórios regionais de Maringá, Cascavel e Pato Branco:
– Regional Cascavel: atendimento presencial às segundas-feiras;
– Regional Pato Branco: atendimento presencial às segundas-feiras;
– Regional Curitiba: atendimento presencial às terças-feiras;
– Regional Maringá: atendimento presencial às quintas-feiras.
– Regional Londrina: atendimento presencial temporariamente suspenso.
O horário do atendimento presencial na sede e nos escritórios regionais do CAU/PR é das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Como posso agendar um atendimento presencial, preciso de uma declaração do CAU. Obrigada
Prezada Deise,
Diante da pandemia de Covid-19, o atendimento presencial no CAU/PR está sendo realizado apenas em caráter de urgência e com agendamento. O atendimento presencial deve ser agendado pelo telefone e WhatsApp – conta corporativa (41) 3218-0200 ou pelo e-mail atendimento@caupr.gov.br
Nesta matéria acima há mais contatos e os dias de atendimento presencial por regional.
Att,
CAU/PR.