Ouvidoria
OUVIDORIA CAU/PR
A Ouvidoria do CAU/PR é um canal de mediação entre as(os) arquitetas(os) e urbanistas que atuam no estado do Paraná e demais cidadãs(os) com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná – CAU/PR. Também é o veículo para o atendimento de questões administrativas do Conselho, inclusive, para o suporte e apoio aos funcionários.
Caracteriza-se por:
- Promover atendimento de segunda instância, atuando na prevenção, esclarecimento e solução de conflitos e de demandas não contempladas pelos demais canais do CAU/PR;
- Acolher e encaminhar reivindicações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios de assuntos inseridos no âmbito das ações, atribuições, procedimentos e regramentos do CAU/PR;
- Contribuir com o aprimoramento da governança e a melhoraria dos serviços oferecidos pelo CAU/PR.
ACESSO
• Envie sua manifestação pelo e-mail ouvidoria@caupr.gov.br
Tão logo a situação do sistema esteja normalizada, o e-mail será cadastrado no sistema, a fim de gerar um número de protocolo correspondente.
QUEM PODE CADASTRAR
Qualquer cidadão no âmbito do estado do Paraná que queira registrar manifestações pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo ou aos serviços disponibilizados pelo CAU/PR.
O QUE CADASTRAR
- Solicitações – pedido para adoção de providências por parte do CAU/PR;
- Sugestões – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados pelo CAU/PR;
- Elogios – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço oferecido pelo CAU/PR ou pelo seu atendimento ao público;
- Reclamações – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de agentes do CAU/PR na prestação e na fiscalização desse serviço;
- Denúncias – relato sobre supostos crimes, ilícitos ou ações/omissões lesivas ao interesse público no âmbito do CAU/PR ou que envolvam agentes do Conselho.
O QUE NÃO CADASTRAR
- Dúvidas ou solicitações sobre serviços do CAU. Para isso, você pode consultar:
- Nossas perguntas mais frequentes clique aqui
- Nossa Central de Atendimento pelos números 0800 883 0113 (ligação gratuita e 4007 2613 ou pelo nosso chat) clique aqui
- Denúncias éticas ou de fiscalização da atividade profissional. Para essas manifestações: clique aqui
- Pedidos de acesso a informações nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para esses pedidos, clique aqui
- Envio de documentos para registro profissional ou de empresa. Saiba mais aqui: clique aqui
- Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
- Para dúvidas ou solicitações de informações sobre serviços do CAU/PR, como envio de documentos para registro profissional ou de empresa, aprovação de RRTs, CATs e demais pedidos, disponibilizamos abaixo as informações pertinentes para consulta:
- Para denúncias acerca de infração da atividade profissional, utilize canal próprio disponibilizado pelo Conselho: clique aqui.
OUVIDORIA DO CAU/PR
Roberto Simon
Ouvidor
(41) 3218-0200